Translate

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Gratidão dos 35.

Passando para agradecer aos deixaram um recadinho de aniversário.
Fiquei muito feliz em ter recebidos todos eles. Alguns, sinceramente foram inesperados. Foi muito bom saber que deixei pessoas saudosas em todos os campos por onde a Graça de Deus me permitiu servir. A vocês, o meu abraço. É igualmente bom saber que Deus me usa também aqui. Vê aqueles que me foram confiados crescendo em santidade e intimidade com Deus, só me dá mais vontade de acordar no dia seguinte e fazer outra, outra e mais uma vez, até findar os meus dias.
Não há palavras que possam expressar a alegria que tenho pelo grande presente que minha família é. Desde os parentes mais longínquos, até o meu ninho, percebo o cuidado de Deus em cada detalhe.

Esse ano tem sido muito especial, alguns desafios bem maiores que eu e minha capacidade, me forçam a prosseguir com mais afinco ainda, o cuidado e atenção em "MODE ON TURBINADO" não me permitem devagar. Desenvolvo minhas aptidões ao passo que descubro outras. Enfim, sou equipado!

Como não ser grato a Deus, por tão grande presente?
Enfim, 35 anos.... em nada pesados!


Nenhum comentário: