Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Quarto de escuta (1)


É hábito meu anotar minhas devocionais e consequentemente, minhas conversas com Deus. Sei que é algo muito particular, por isso mesmo, nem tudo virá para cá. Mas, creio que Deus pode ministrar através do compartilhamento do "quarto de escuta" (como chamo os momentos de conversa com o Pai). Talvez, enfrentemos a mesma luta e dilema. É nessa esperança que desejo cooperar.

Tenho disciplinado o meu coração e vida para que sejam momentos cada vez mais proveitosos e constantes e oro para que assim também seja contigo.

Que o Senhor lhe fale ao coração!

"Querido Deus, obrigado por mais um dia maravilhoso em tua presença, pela graça e misericórdia renovadas mesmo sendo eu pecador e indigno do teu amor. Obrigado pelo Ministério Santo confiado a mim, pela igreja que dependente de Ti pastoreio, pela cidade onde vivo, pelas pessoas do meu convívio, irmãos e parceiros de Lutas. Obrigado Senhor pelas lutas, aflições, choro, dores, doenças e todo tipo de desastre. Pai querido, cada catástrofe ao Teu lado, só me fez te amar ainda mais. Sei que não sou perfeito, mas sigo para o alvo, sigo por e para Ti. Senhor, livra-me do ego inflamado e da auto-suficiência, quero sempre depender de Ti. Faça-me cada vez mais obediente a Tua Voz revelada na Tua Palavra. Livra-me Pai Santo, das crendices, meninices e modismos vistos hoje. Faça-me cada vez mais intransigente falando da Verdade que liberta. Pai, tenho lutado contra um cristianismo de mercado, dê-me a graça da garça, que mesmo em meio a lama não suja suas penas. Confio em Ti. Em Cristo Jesus, Senhor meu e da Igreja eu oro.
Amém!"

Um comentário:

Casal 20 disse...

Max. benção maravilhosa para nossas vidas este teu post.

Parabéns.

Abraços sempre afetuosos.