Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eles ricos...cada vez mais ricos!


É queridos.... a Forbes confirmou o que venho dizendo: a teologia da prosperidade funciona mesmo.... pelo menos o seus pregadores estão podres de ricos... engordando com o alimento dos que definham!
Será que as vítimas de Edir Marcedo (U$ 950.000.000,00... quase 2 bilhões de reais), Valdemiro Santiago (U$ 220.000.000,00), Silas Malafaia (U$ 150.000.000,00), R.R. Soares (125.000.000,00), Estevam e Sônia Ernades (U$ 65.000.000,00) e outro vários da mesma estirpe teriam coragem de continuar defendendo esses lobos devoradores do suor alheio?
Infelizmente meu irmão, a resposta é sim..... sempre haverá quem desconheça a Palavra de modo a ser manipulado por corjas de sangue-sugas como a supracitada!
Se eu estiver errado, e é bem possível já que não sou perfeito, peço que Deus tenha misericórdia de mim. Mas, o que aprendi e vivo, me conduz a zelo tal, que impele minha alma em protesto!
Nojo disso... nem sei mais pelo que orar!



Nenhum comentário: