sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Não vou parar!



Há algum tempo tenho repensado os posts no meu blog. Notei que quando falo do que anda errado na dita igreja brasileira, geralmente, há uma horda de defensores do atual modelo, como se ele fosse uma evolução. Se falo de liderança biblicamente avessa, sou amargurado, ressentido, azedo, áspero, grosso e coisas do tipo. Confesso irmãos, que durante algum tempo pensei em encerrar o blog, só para não ouvir esse monte de mimimi travestido de piedade. Olhando para a época que vivemos, percebi também que a minoria dos pregadores estão no molde do mercado, como um enlatado importado, que para um povo que sofre do que chamo "síndrome do colonizado", é o máximo! Percebo também a rica oportunidade de pregar o Genuíno Evangelho, tão desconhecido e marginalizado, porém, o único que importa!

Graças ao bom Deus, existe ainda quem não tenha se dobrado ao contexto "fast food", que dá ao povo doente o que esse deseja, não o que precisa. Pensando nisso, e depois de orar bastante, decidi continuar de forma diferente. A mudança mais importante está no nome desse blog, deixando o anonimato do "Profeta do Telhado", me identifico claramente, dando oportunidade de aproximação de quem assim quiser, tanto para crítica, o que será muito bem vinda, quanto para compartilhamento e comunhão!
No afã de cooperar com os os mais novos no Ministério Sagrado, pretendo postar também, o dia-a-dia ministerial. fiquem de olho na abas!
Mesmo com terreno nublado à frente, não vou parar!


Deus nos abençoe nessa caminhada!

Nenhum comentário: