Translate

segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Elias" tupiniquim!


Virou palhaçada mesmo, não tem outro nome! Como se já não bastasse ser fã do criador da unção do paletó (o super, hiper, mega, duper herege topetudo do bafo poderoso, Benny Hinn), testemunha ocular na criação e fazer o povo engravidar a parir em pleno "culto", o "metro-evangelista e POPastor-star neo pentecostal" Marco Feliciano, agora acha que é Elias e até providenciou a transferência de "uns são"  a aquele, que segundo o que diz no video, é o único pregador do Norte (será que bebeu?). Além de usar aquelas alegorias que o "gado" gosta, como nadar em "córrego espiritual" e "mísseis do inferno", usou o próprio terno, como se através dele transferisse a  própria "uns são" ao circense do lado, encenando, literalmente Elias e Eliseu. E eu pergunto:
O que acontece agora?  Será que o "infeliciano" entrará para o rol dos que não viram a morte, como Enoque e o próprio Elias? Será que vem uma nova "uns são" sobre o "preDador" pop? (se for isso, podemos esperar coisas inda piores). Será que estaria anunciado uma retirada estratégica? Duvi-dê-ó-dó..srsrsr! Ou será que talvez ele seja abduzido? Quer saber? Não seria nada mau!... srsrsrsr!
Agora falando sério, o que me deixa mais triste é a "platéia" manipulada. Será que já perderam o senso crítico? Será que a música de fundo e o tom de voz os hipnotizaram? Creio que sim....
Infelizmente, estão como passarinhos novos... biquinhos abertos, sem questionar o que lhes é fornecido, ainda que seja veneno. Não importa quem seja, o quanto é renomado, essa babaquice tem que parar!
Sei que os fãs estão se retorcendo, mas isso precisa parar, minha gente!
Deus tenha misericórdia da Igreja.
Segue o video com a transferência de "uns são":

11 comentários:

Luciano Sena disse...

Credo,........... cara, vc bateu forte!!!
palhaçada mesmo. Muito bom!
Quanto ao fato, faço suas palvras as minhas.
MAs talvez deve ser que o terno esteja suado, não? Sei lá, o cara num guentou e caiu.

Max Gama disse...

Será Luciano, teria sido a "nhaca"?
É, explica muita coisa!

Ilson Rosa disse...

Deve ser mesmo a "nhaca", afinal de contas o cara é acreano, terra quente, propício a tais pantominas.
Valeu o comentário a respeito, concordo contigo até mesmo nas "uns são".rsrsrs....

Ilson Rosa disse...

Valeu Max, esta pantomina só pode ser mesmo fruto de mentes insanas aliciando pessoas sem senso crítico. Portanto isto é muito mais do que "nhaca", é canalhice pura.

Anita Crix disse...

Ahhhhh!!!!!! Eu voto pela abduçao!!!! Ele já parece mesmo um ser de outro planeta! um personagem de "X-Files" ou "Fringe"!!! Fala a verdade, vai!!!!

Casal 20 disse...

Max! Esse Feliciano é caracaturesco mesmo(rsrsrs).

Parabés pelo post!

Abraços sempre afetuosos.

Max Gama disse...

Ah "joão coragem", há uma frase que constantemente afirmo de púlpito e quero repetí-la ao prezado:
"Se o que falo não concorda com a Bíblia, eu responderei a Deus por isso. Agora, sendo em contrário, o problema é todo seu"

Silvio Martins disse...

Gostaria de fazer três comentários:

1) Quando o Marcos Feliciano afirma que o acreano é o único pregador da região norte, deve ter sido uma alfinetada no recém-promovido-a-patriarca René Terra Nova, de Manaus;

2) Fazendo coro com a Aninha, voto pela abdução (ou seria um dueto?);

3) O paletó não é um bom condutor de energia de "unção". Em casos assim, eu recomendaria uma camisa de força ou uma com listras horizontais, com o número 171 na altura do peito, em jail style, rsrs.

Max Gama disse...

Silvinho, menino de Deus.... que comentário! Sempre perspicaz! É bem provável que seja uma alfinetada no "paitriarca", mas falando assim ele rebaixa todos os outros que Deus levantou e tem levantado naquele estado, colocando no pódium o "seu Eliseu". Ah, esqueça de orar pelos ludibriados na "plateia" epor aqueles que a partir disso passaram a questionar, um pouco que seja. Que o Senhor tire as escamas dos olhos!

Unknown disse...

Seria hilário se não fosse deprimente! Que o “povão” (me refiro não a poder aquisitivo ou grau de escolaridade, mas a capacidade intelectual), gosta de um sensacionalismo é fato! Como comprovar? Comece uma briga na rua, bata o carro ou seja atropelado e verás! Outra sugestão é perguntar para os editores dos programas televisivos de “futilidade pública” como os “BBB” e “A Fazenda” da vida. Porém, o mais preocupante é a contaminação do cristianismo por tudo isso, é a utilização do sensacionalismo no intuito de “arrecadar bolsos” (não arrebanhar pessoas) para o “evangelho”. Max, fico realmente feliz de poder contar com pessoas comprometidas com o Evangelho Puro e Genuíno, sem alegorias e adereços (será porque lembrei do carnaval? rs), como você. Suas publicações nos servem não só de informação, mas também de alerta para que nós e nossas igrejas não sejam “intoxicadas” com algo tão repugnante perante o Pai!
Quero agora dar um “viva” ao comentário do Sr. João Corajoso! VIVA! Esse post não seria o mesmo sem o comentário dele. Sua contribuição foi indispensável como exemplo da “categoria” dos seguidores do tal “Elias”. Max, coitados dos “passarinhos de bico aberto”, essa comparação não foi justa...rs. Oro por você! João Corajoso, "A coragem é frequentemente falta de visão, enquanto a covardia, em muitos casos, se baseia em boa informação." (Peter Ustinov).
Max, que Deus continue te abençoando! Bjo
“Amados não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.” (1Jo 4:1)
“Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” (Mt 7:22,23)

Max Gama disse...

Úrsula, falou e disse!