Translate

quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Evangelho sem máscaras!



Estou sempre antenado no que acontece lá fora e atualmente tenho visto muita coisa interessante. Há pouco mais de uma semana encontrei esse vídeo e achei muito interessante, mas ainda pela rapidez e contundência na comunicação do Evangelho. Quando digo isso, me refiro ao verdadeiro Evangelho, sem subterfúgios, sem enfeites, sem gracinhas, nada da falácia triunfalista da prosperidade dos profetinhas de Mamon, os "curandeiros" de plantão, pirotecnia sensacionalista ou macumba gospel (os tais atos proféticos);  apenas o Evangelho puro e o problema de todo o ser humano, que algumas casas do cão escondidas em placas denominacionais da "moda" insistem em não divulgar. Por que? Essa é mole! Não anunciam a Verdade, pois a graça de Deus em Cristo Jesus, não lhes parece atraente, não dá IBOPE, não chama atenção, não atrai pessoas e finalmente, não é lucrativa.
Penso que precisamos ser mais objetivos nesse trabalho. Sei da importância da contextualização, mas em muitos casos, é a desculpa "perfeita" para a letargia e passividade ética, no que tange a Missão.
Por isso postei tal vídeo. Espero em Cristo que o Espírito Santo lhe motive ainda mais depois que assistí-lo.
Que o Senhor levante cada vez mais pessoas com discursos semelhantes a este, inflamados e essencialmente bíblicos.

Como não sei trabalhar com legendas, encomendei o serviço a um primo que o faz muito bem, a ele vai o meu abraço. Jonatan, que o Senhor fale cada vez mais forte ao teu coração. Muito obrigado "Puluca"!







2 comentários:

Luciana disse...

Deus é bom demais!! E tem o q comentar? O video ja fala tudo..abração da Paracatu..

Anônimo disse...

Um video muito interessante.
Todo dia eu o vejo.