Translate

sábado, 29 de maio de 2021

Bizarrices da Gospelandia - #001

Em "Bizarrices da Gospelandia" vou comentar frases, práticas e músicas que, embora em uso, são desprovidas de base bíblica e portando deveriam ser abandonadas. Mas, até que ponto "o cachimbo deixa aboca torta"? Veremos isso partindo das reações e comentários em cada novo post. Se você já me conhece, não estranhará abordagens irônicas, bem humoradas e reflexivas. Caso contrário, tenha paciência comigo... Por favor! A bizarrice de hoje é sobre os "mandões de Genezius". Acompanhe: O sujeito não determina ao patrão, nem à esposa... Imagine só: -- "Muié" eu determino que você faça isso ou aquilo! Num pede com jeito não pra vê no que dá! Às vezes, o cara não determina nem a cueca que usa, a "santa" que escolhe pra ele.... Mas quer determinar ao Rei do Universo. Tome tento "homi"! Precisa de algo da parte de Deus? Ore, peça humildemente, Ele é Pai Zeloso que cuida dos seus. Agora, esqueça essa história de determinar. Se eu dissesse algo assim pro meu pai, certeza que ele viraria minha cara pra trás!! Se nunca fiz isso com o meu pai, por quê faria com Deus?

Nenhum comentário: