Translate

quinta-feira, 26 de maio de 2011

"KIT GAY" proíbido - Graças ao Palocci!

Me "enche os pacová¹" observar um monte de parlamentar da bancada evangélica dizer que a decisão da Presidente Dilma de proibir a distribuição do kit anti-homofobia, batizado popularmente de "KIT GAY", deu-se pelo fato da não aceitação da bancada e pela conscientização da governante máxima do país - FALA SÉRIO!!!!!!


Qualquer um menos ingênuo sabe que a força pra essa decisão veio da ameaça de uma CPI pra investigar o estrondoso enriquecimento do Antônio Palocci, atual Chefe da Casa Cívil. 
Esse coitadinho aumentou suas posses em apenas 20x (VINTE VEZES), pulou de R$ 375 mil para R$ 7,5 milhões no últimos quatro anos. Como terá isso ocorrido? Não sabemos, e é justamente isso o que tentam ocultar. 
A pizza do "mensalão" com molho fornecido pelo generoso "valérioduto" pode ter sido engolida, mas não foi digerida, causa "azia" no PT e consequentemente no governo. Se for instaurada uma CPI, não cai a penas o Palocci, será queda em cascata!
Como resolveram esse "pequeno inconveniente"? BLINDARAM O HOMEM!


Sabemos que a pressão da bancada evangélica fez bastante barulho, mas não creio que o suficiente pra fazer o governo recuar. Há um mês atrás, vimos o STF movido pelo "lobby gay" atropelar a Constituição Federal. A isso a Dn. Dilma e os "companheiros" ignoraram. Porém, tocar no Palocci?
Posso até imaginar as reuniões de cúpula:  - "Os valores familiares? que se lasquem! Mas, o Palocci? Esse precisamos defender!"


Aí vai uma dica para que a PL122/06 desapareça do mapa - Ameacem reabrir o caso "mensalão" e investigar os abastecidos pelo "valérioduto". Se não funcionar, negociem um investigação no "companheiro" Dirceu. Agora, se não funcionar, é muito fácil, toquem no Palocci, É BATATA!


Se o "lobby gay" é forte, o que diremos do "lobby do Palocci"?


Que o Senhor tenha misericórdia do Brasil!




¹Termo utilizado por um personagem de Cláudia Raia(Tancinha) em novela dos anos 80, que queria dizer, enche a paciência!

2 comentários:

Aléxia Guerra disse...

Olá Meu Caro Amigo e Irmão Max,

Hoje se faz minha primeira visita ao seu blog. E fiquei de inteira satisfação ao ler seus textos que foram feitos de modo esplendoroso. Claro, mostrou todo o seu brilhantismo ao abordar temas os quais muito me agradou. Sinto falta de ler em blogs evangelicos tanta "opinião-própria", sinto falta de pessoas que se posicionam em um ponto de vista e vão a fundo para defendê-los. Estou cheia de ver autores que querem "chupar ossinhos" com todos. Mostro aqui minha total satisfação pelo seu blog e aproveito e deixo minha critica a outros blogueiros evangelicos que precisam primeiro conhecer a sua propria verdade ao tentar narrar suplementos aos outros.
Aproveito para deixar a dica do site do ministério que lidero www.movidosporcristo.com . Será um prazer ter suas visitas. A abordagem do site é bom diferente. Mas será de grande agrado sua visita e crítica sua ao nosso site.
Mas, pretendo ainda fazer um blog pelo qual narre desventuras de uma futura teologa insatisfeta com o mundo que lhe é exposto.
um grande abraço,
Aléxia Guerra (Lekinha... ^^)

Max Gama disse...

Querida irmã em Cristo, que prazer te-la em minha casinha... obrigado pela seda rasgada(rsrsrsrs). Mas não sou o único.... graças ao bom Deus, há ainda um bom número dos que não se dobraram a Baal. Se quiser saber um pouco mais, recomendo o link da Sociedade Calvinista, ali sim você vera que esse aqui é dos mais fracos... srsrsrsr! Ainda bem que Deus é que usa!
Grande abraço... Pode deixar que já estou indo pro site do Ministério... É muito gratificante ver no que tornou... uma mulher de Deus!
IntéMax!