terça-feira, 7 de junho de 2011

EXTRA: PTralhas goleiam a Nação! (Outra vez!)


Hoje, 07/08/2011 - Nota da Casa Civil:
O ministro Antonio Palocci entregou, nesta tarde, carta à presidenta Dilma Rousseff solicitando o seu afastamento do governo.
O ministro considera que a robusta manifestação do Procurador Geral da República confirma a legalidade e a retidão de suas atividades profissionais no período recente, bem como a inexistência de qualquer fundamento, ainda que mínimo, nas alegações apresentadas sobre sua conduta.
Considera, entretanto, que a continuidade do embate político poderia prejudicar suas atribuições no governo. Diante disso, preferiu solicitar seu afastamento.
E novamente assistimos um dos "companheiros PTralhas" saindo à francesa. Vejamos agora o que vem por aí! 
Alguém pode chiar pelo uso do termo "PTralahas", mas é mais que justo, é digno da quadrilha que se esqueceu como o processo democrático funciona. Tenho visto as sessões da Câmara e do Senado e o que tenho presenciado é vergonhoso. Não importa o quão competente é o seu projeto, não importa o número de brasileiros que se beneficiarão com ele, se houver nele algo que o governo não goste, implacavelmente, sofre o VETO. 
Semana passada ficamos horrorizados com as céleres barbaries protagonizadas pela butocada Suplici, quando presidiu a sessão do Senado Federal. Queridos, esse é o modo "PTralha", truculento e autoritário. Uns o fazem com muito jeito e cuidado, outros porém, deixam claro o estilo rolo-compressor. Os interesses da Nação ficam subjugados aos caprichos PTralhistas.
Acabamos de entrar no sexto mês do ano e o governo já precisou lidar com mais esse "probleminha" na Casa Civíl, que aliás, mais parece "casa da mãe Joana", cada um que entra é pior que o anterior.  Espero que não seja assim com a Sen. Gleisi Hoffman, que assume a vacância. Será que a nova Casa Civíl trabalhará para o Brasil? Duvido muito, o PT possui agenda própria e o Brasil está fora dela!
Mas tem gente que merece o diploma de ANTA, será que o Palocci não aprendeu que Ministro Chefe da Casa Civil não precisar ser competente, basta ter o nome longe de escândalos e talvez, se "rezar" na cartilha PTralha, pode ser Presidente? Qualquer um tonto sabe que a Dilma foi um improviso, Lula queria eleger o "companheiro" Dirceu!  

"Nunca na história desse país vimos tanta bagunça!
Creio que precisamos orar mais!
Deus, salve a pátria!     

Nenhum comentário: