Translate

sábado, 19 de fevereiro de 2011

"Indo pro brejo"

Sobre democracia, existem muitas definições. Porém, parece-me comum a todas estas, um alicerce que sustenta ser a democracia, um regime em que o povo se governa a si mesmo, quer diretamente, quer por meio de funcionários eleitos por ele para administrar os negócios públicos e fazer as leis de acordo com a opinião geral, ou seja, um regime político, uma forma de vida social, um método de existência e cooperação entre indivíduos membros de uma organização estatal (P. G. B.Souza).


Sabemos assim, que o discurso máximo da democracia é igualdade e liberdade de expressão, certo? ERRADO!!
Quando digo que o cristão, pra ser de fato cristão, tem que estar disposto a tomar pancada de todo lado, não estou exagerando. Quando digo que não mais uma perseguição velada ao cristianismo, mas uma militância aguerrida e obstinada, que a todo custo tenta minar valores morais e familiares, é uma questão de observação dos fatos.
Acabei de ler em matéria do Jornal "ESTADÃO" intitulada "A BÍBLIA DO MACKENZIE", uma matéria um tanto quanto tendenciosa. Não é novidade que, desde que a Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) através do seu  Presidente, o Rev. Roberto Brasileiro, publicou o manifesto contra o PLC 122/2006, que trata da "criminalização da homofobia", na verdade, lei da mordaça, os meios de  comunicação, principalmente, os aliados à agenda gay, passaram a bombardear insistentemente o Rev. Augustus Nicodemos, Chanceler da Igreja na Instituição e a própria.
É assustadora a voracidade desse pessoal que cai matando quando são oferecidas Bíblias em entidades confessionais e que se calam, ou melhor regozijam, quando o governo federal prepara um "kit gay", isso mesmo, kit gay. Seu filho ou filha matriculado na rede pública de ensino fundamental, receberá um kit, que nada mais é do que homosexualismo goela-à-abaixo. Estamos vivendo a HOMOMANIA, onde em breve, o hetero será um bicho, pra muitos já é assim. 
Não temos o direito de omissão, já fizemos isso e vimos as novelas, programas de televisão, a mídia em geral, aos poucos introduzindo a idéia de que ser gay é legal, o gay é engraçadinho e coisas do tipo. Ficamos calados enquanto chegavam onde estão. Pouco importa se seremos chamados de fundamentalistas, fanáticos ou o que quer que seja. Mas o fato, é que, se há hoje cristãos de fato, que se levantem enquanto há tempo. Há uma geração inteira correndo o risco de, patrocinado pelo Estado, e entranhado do pensamento vigente no presente século, deixar de lado a mesma Bíblia, que já hoje, o Mackezie é rechaçado por distribuir.
E aí, Bíblia ou kit gay?
Não estou incentivando, de modo algum, ou sugerindo confronto ou violência. O "gay", "homo", chame como queira, é um ser humano e portanto, merece respeito, atenção, amor e principalmente, nossas orações.  
Democraticamente, precisamos protestar!
"A vaca está indo pro brejo!"
Que Deus tenha de nós misericórdia!



Matéria do Estadão na íntegra(opinei, confira):

Manifesto da IPB contra a PLC 122/2006:

Alerta aos pais:



Encontrando "Bianca":

Faça um blogueiro feliz.... COMENTE!

3 comentários:

Cristiane Nogueira disse...

Não podemos ser omissos quanto a esta questão, estão verdadeiramente querendo enfiar esta questão guela abaixo e se nos manifestamos logo já é homofobia. Fale-se tanto em democracia e direito de igualdade, mas onde será que está a liberdade de expressão, como cristãos nunca fomos intruídos a fazer distinção de pessoas como o próprio Cristo não o fez, não entanto, somos sim intruídos pela palavra para amar o pecador e não o pecado. O que mais tem causado indignação é a forma como muitas pessoas têm invertido a verdade da palavra de Deus em benefício próprio, pode até ser que muitos têm convencido o homem de suas ideologias e das suas inverdades que são pregadas por aí, mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: - São capazes de convecer ao homem e quanto a Deus?
Amados, não vos engane quanto as ciladas do inimigo, não estamos mais sujeitos ao homem, é chegado o tempo em que devemos decidir de que lado vamos ficar, pois não dá para coxear entre dois pensamentos. Que Deus nos dê sabedoria para lidar com questões tão conflitantes e que acima de tudo permaneça a verdade que encontramos somente Nele!

Jeane Carla disse...

Querem ensinar nossas crianças a ser gays! E quem vai ensiná-las a ser heteros? Se a lei "pegar" (e acho q uma hora ou outra isso vai acontecer mesmo) nem isso poderemos ensinar às crianças pq será "homofobia". aff
Homofobia. Essa palavra me faz me sentir uma criminosa, como se incentivasse a violência contra os homossexuais e isso não é verdade. A violência q anda acontecendo é só uma "desculpa" pra descontar a vontade d fazer o mal contra as pessoas.
É questão de ter consciência de que isso sempre foi e sempre será pecado, só isso!

Filósofo Calvinista disse...

Olá! Já começou bem o blog, parabéns!
http://www.filosofiacalvinista.blogspot.com/