Conversando com alguns amigos e irmãos, cheguei a uma conclusão alarmante... cada vez mais pessoas desistem de uma vida de verdadeira qualidade, seja trocando-a por aventuras infanto-juvenis ou escondendo-se, traumatizados pelo medo. Assim, vi a necessidade de trazer novamente e agora ampliado, algo que postei no blog que tenho com minha noiva. Pois bem, ao post:

Resistir a esse impulso, naturalmente defensivo, pode lhe garantir, a partir daí, relacionamentos de extrema qualidade. Pois, agora vacinado e seletivo como nunca, não corre mais riscos desnecessários. Portanto, SAIA DA "OSTRA", VIVA, SEJA AMIGO, CONFIE, AME, mas não como anteriormente, AME MUITO MAIS.
Na verdade, é redundante dizer isso, já que, o que será possível viver em seguida, lhe fará duvidar de tudo o que já experimentou na matéria!
Coisa alguma, ou quem quer que seja, merece que você interrompa a vida esperando por um retorno que pode jamais ocorrer.
Coisa alguma, ou quem quer que seja, merece que você interrompa a vida esperando por um retorno que pode jamais ocorrer.
Se você deseja realmente ser feliz, aprenda a valorizar o que passou, entenda como foi benéfico à formação do que você é hoje, sinta-se confortável com a nova "bagagem", perceba o controle, a soberania de Deus e repita como o Apóstolo Paulo, não como um mantra, mas como alguém que conhece o Deus em quem confia: "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Rm 8.29).
Note algo muito importante nesse texto, a palavra "sabemos". "SABEMOS" fala de uma confiança, não uma torcida, mas conhecimento de causa. Expõe a certeza de quem sabe que toda dor e tristeza, ainda que lacerante, trará benefícios a quem ama a Deus. Essa confiança nos habilita a seguir seguros e tranquilos, entendendo que Deus fará a calamidade cooperar para o meu bem.
Não se esqueça de um detalhe importatíssimo ao sair, DESTRUA A "OSTRA", NÃO TENHA PRA ONDE VOLTAR, FAÇA DO NOVO O MELHOR!
Que o Senhor fale ao teu coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário